ANA ECLÉSIA FERREIRA AQUINO
ADVOGADA

(85) 98890-3938 • [email protected] • Avenida Bernardo Manuel, nº 13.670, casa 01, Prefeito José Walter, Fortaleza/CE.

Humanização e empatia no trato com clientes e colaboradores.
Automotivação e resiliência diante das circunstâncias.

Invicta Serviços de Cobrança Extrajudicial, Fortaleza – Estagiária de Direito
2019-05 – 2020-11
Responsabilidades: Atendimento ao cliente, Acompanhamento de processos judiciais, peticionamentos, elaboração de petições, diligências em fóruns, cartórios e demais órgãos da administração pública.

Invicta Serviços de Cobrança Extrajudicial, Fortaleza – Advogada
2021-06 – Atualmente
Responsabilidades: A empresa na qual trabalho atualmente, presta serviço de assessoria jurídica para o Consorcio Embracon, deste modo, estamos sempre em contato direto com seus clientes seja através de comunicação telefônica ou pessoalmente, quando este vem até o escritório, o objetivo é negociar com os clientes que se encontram com ações de Busca e Apreensão, ou Execução ajuizadas, buscando assim, uma solução para a lide.

Elaboração de peças processuais também estão inseridas na rotina de trabalho tais como: petição inicial, contestação, réplica, petições intermediárias e recursos como: apelação, embargos de declaração cível, agravo de instrumento, impugnação aos embargos a execução, impugnação a exceção de pré executividade, impugnação ao pedido de purgação de mora, contrarrazões ao agravo de instrumento, recurso especial, contrarrazões ao agravo interno dentre outras peças e atividades inerentes a profissão.

Direito, Bacharel em Direito – Universidade de Fortaleza (Unifor), Fortaleza
data de formação (2020.2).

Advogada OAB/CE Nº 45.659 em busca de adquirir experiência com os desafios traçados pelo escritório, sempre em busca de novos aprendizados colaborando em um ambiente de trabalho onde possa colocar meus conhecimentos em favor da instituição, entre minhas características estão: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa.