Jarbas Carvalho de Araujo

34 anos ▪ Nacionalidade: Brasileira ▪ Estado civil: União Estável

Objetivo: ADVOGADO
Síntese de Qualificações
• Atuação na área Jurídica na avaliação de provas documentais e orais, realização de audiências Trabalhistas e Cíveis, elaboração de recursos e contestação de ações.
• Responsável por promover a defesa da empresa e de clientes em todas as ações, reunir os documentos correspondentes, instruir testemunhas e prepostos e elaborar as ações a favor.
• Apresentação de pareceres, acompanhamento de processos e elaboração de notificações judiciais e extrajudiciais, realizando acordos amigáveis ou promovendo ações judiciais.
• Experiência no zelo pelos objetivos do cliente e na manutenção e integridade dos seus bens, facilitando negócios, preservando interesses individuais e coletivos, conforme princípios éticos.
• Desenvolvimento de teses e redação de documentos para defesa do cliente, viabilizando o encerramento dos processos.
• Profundo conhecimento em contratações públicas, licitações e contratos administrativos.
• Disponibilidade para trabalho meio período em Fortaleza/CE ou em teletrabalho.

Formação Acadêmica
o Pós-graduação em Direito Administrativo – em andamento – Conclusão: 2023
Nome da Instituição: PUC/MINAS
o Graduação em Direito – concluída em 2020
Nome da Instituição: Universo/PE

Experiência Profissional
07/2011 a atualmente – Petrobras Biocombustível
Segmento: Empresa de grande porte na área na produção de biocombustíveis
Cargo: Técnico em administração e controle.
Função: Presidente de comissão de licitação
Descrição das atividades feitas: Conduzir os processos de contratações de serviços e matérias para unidades da Petrobrás Biocombustíveis.

Formação Complementar
o Curso com certificado: Aspectos Tributários na Cadeia de Suprimentos – 2022 – FGV.

Conhecimentos no pacote Office e Internet.