Cel/ Whatsapp (85) 98130-2337 – e-mail: [email protected]
Rua 02 Nº 16- Jardim Cearense – Fortaleza Ceará

Sobre:
Com o objetivo de contribuir para o crescimento da empresa e adquirir experiências profissionais, busco uma posição no mercado de trabalho para desenvolver meus conhecimentos que aprendi durante a faculdade e no dia a dia.

Direito, Bacharel em Direito –FAECE, Fortaleza
data de formação (2017).
Pós Graduando em Direito e Processo do Trabalho e Direito Previdenciário- Estácio.

Advogada OAB/CE Nº 47.802 em busca de adquirir experiência profissionais com os desafios traçados pelo escritório, sempre buscando sempre o que é novo e novos aprendizados colaborando em com o ambiente de trabalho onde possa colocar meus conhecimentos sempre objetivando o respeito ás pessoas e a eficiência.
Minhas características são: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa.