Advogada (OAB expedida em 11/01/2022), 25 anos, sem filhos. WhatsApp comercial: +55 85 8196-5014. E-mail para contato: [email protected]. Residente em Fortaleza-CE. Disponibilidade imediata.

FORMAÇÃO PRINCIPAL
• Pós-graduação em Direito e Processo Penal pela Universidade de Fortaleza.
– Status: em andamento (duração de 21 meses).
– Previsão para conclusão: 2023.

• Bacharel(a) em Direito pela Universidade Federal do Ceará.
– Status: concluído (2021 – Duração: 10 semestres).
– Formou-se com média final 9.8361.
– Diplomou-se com distinção acadêmica Summa Cum Laude (“Com a Maior das Honras”, em latim). Representa a maior distinção e é o reconhecimento por obter a máxima qualificação possível em uma titulação universitária. No máximo 2 (dois) alunos por curso são agraciados anualmente com a distinção Summa Cum Laude na UFC.
– Observação complementar: para acessar informações acerca de atividades e/ou trabalhos acadêmicos e científicos desenvolvidos, publicados e/ou premiados, acessar a Plataforma Lattes através do link: .

FORMAÇÃO COMPLEMENTAR
• Curso de Língua Inglesa – Casa de Cultura Britânica (UFC)
– Status: concluído (2019 – Duração: 07 semestres).
– Inglês Nível C1 (fluente).

• Curso de Argumentação Jurídica (FGV)
– Status: concluído (2017 – Duração: 5h).

EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS

• Advogada • RWPV Advogados • Célula de Direito Público • abril de 2022 – julho de 2022
– Atividades desempenhadas: elaboração de pareceres jurídicos e peças processuais, em geral petições iniciais, contestações, réplicas, apelações, recursos inominados, contrarrazões etc. atinentes à matéria de Direito Público, como ações de improbidade administrativa, procedimentos perante órgãos de controle e assessoria jurídica de prefeituras municipais.

• Advogada • Sindicato dos Agentes Municipais de Segurança Pública do Estado do Ceará (SINDIGUARDAS-CE) • janeiro de 2022 – março de 2022
– Atividades desempenhadas: peticionamento e desenvolvimento de defesas em geral relativas a processos criminais e procedimentos administrativos disciplinares em favor dos filiados do sindicato; realização de audiências de instrução e julgamento.

• Estagiária • 4º Ofício Cível • DPU-CE – Defensoria Pública da União no Ceará • setembro de 2020 – outubro de 2021
– Atividades desempenhadas: elaboração de peças processuais, em geral petições iniciais, contestações, réplicas, apelações, recursos inominados, contrarrazões etc.; atendimento ao público em geral, fornecendo informações jurídicas, pessoalmente ou aos familiares de litigantes perante a Justiça Federal, além de esclarecimentos acerca das circunstâncias processuais.

• Estagiária • DPE-CE – Defensoria Pública do Estado do Ceará • agosto de 2018 – março de 2020
→ Núcleo de Atendimento aos Presos Provisórios e às Vítimas de Violência (NUAPP) | agosto de 2018 – dezembro de 2018:
– Atividades desempenhadas: elaboração de peças processuais, em geral pedidos de relaxamento e revogação de prisão cautelar; confecção e protocolo de habeas corpus
liberatório; atendimento ao público em geral, fornecendo informações jurídicas aos familiares dos presos provisórios e esclarecimentos acerca das circunstâncias processuais.
→ Núcleo de Execução Penal (NUDEP) | janeiro de 2019 – setembro de 2019
– Atividades desempenhadas: elaboração de peças processuais, em geral pedidos de progressão de regime, de prisão domiciliar, de comutação de penas, de liquidação de penas, de extinção de punibilidade, agravo em execução penal etc; confecção e protocolo de habeas corpus em sede de execução penal; atendimento ao público em geral, fornecendo informações jurídicas aos familiares dos assistidos.
→ 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Fortaleza/CE | outubro de 2019 – março de 2020
– Atividades desempenhadas: elaboração de peças processuais, em geral resposta à acusação, alegações finais na forma de memoriais escritos, recurso em
sentido estrito, pedido de diligências ulteriores na forma do art. 422 do CPP, apelação-crime etc.; confecção e protocolo de habeas corpus liberatório; atendimento ao público em geral, fornecendo informações jurídicas, pessoalmente ou aos familiares dos réus de ações penais tramitantes na 2ª Vara do Júri da Comarca de Fortaleza/CE, além de esclarecimentos acerca das circunstâncias processuais.