Estamos com 02 (duas) vagas para Estagiário (a) de Direito, com carga horária de 25h semanais, na modalidade presencial.

Escritório localizado na Av. Washington Soares, próximo à UNIFOR e a UNI7.

As funções do colaborador serão voltadas para o dia a dia da advocacia, dentre as quais destacamos: Atividades administrativas, contato com clientes, peticionamento, protocolos nos Sistemas do Poder Judiciário.

Esperamos estudantes que tenham o perfil condizente com a nossa cultura. Ou seja: Com sede de aprendizado, proativos, com senso de responsabilidade e organizados.

Será uma experiência em que você será constantemente desafiado a aprender e buscar soluções criativas para as situações que surgirem no dia a dia.

Você irá conhecer, de fato, a rotina da advocacia, e terá a oportunidade de se desenvolver como pessoal e como profissional, em um ambiente que busca, sempre, reconhecer o trabalho dos nossos colaboradores.

O Oliveira e Antunes Advogados (@ora.advogados) é um escritório de advocacia especializado em Direito Civil, com foco, a nível Brasil, em Direito do Consumidor. Somos um escritório com o perfil jovem, que visa, sempre, um ambiente colaborativo e que busca primar pela experiência dos nossos clientes em primeiro lugar.

Tem esse perfil e busca uma excelente oportunidade para viver o dia a dia da advocacia? Será um prazer conhecê-lo (a) neste processo seletivo.

Enviar histórico e currículo para o e-mail [email protected]