Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link

Informativo da OAB-CE Nº 432 - Enviado em 30/12/2012

Valdetário Monteiro, na OABCE, e Júlio Ponte, na CAACE, tomam posse no dia 1º de janeiro

Valdetário Monteiro, na OABCE, e Júlio Ponte, na CAACE, tomam posse no próximo dia 1º de janeiro para três anos de mandato, em solenidade na sede da OAB-CE, às 10h. Serão empossados também os novos vice-presidente Ricardo Bacelar, secretário-geral Jardson Saraiva Cruz, tesoureiro Marcelo Mota e Roberta Duarte Vasques, como ...

Leia online.

ANADEP pede derrubada do veto ao projeto que regulamenta autonomia da Defensoria Pública

A Associação Nacional dos Defensores Públicos – ANADEP, encaminhou ao Presidente do Senado, José Sarney, solicitação de inclusão em pauta a apreciação do veto da Presidente Dilma ao Projeto de Lei nº 114/2011, que regulamenta a autonomia financeira da Defensoria Pública.

Na noite de quarta-feira (19.12), a Presidenta da ...

Leia online.

Socorro França toma posse como assessora especial de Políticas Públicas

O governador Cid Gomes deu posse nesta quinta-feira (27) à ex-procuradora geral de Justiça do Estado, Socorro França, no cargo de assessora especial de Políticas Públicas sobre Drogas. Segundo Cid Gomes, “a assessoria está sendo confiada a uma pessoa que foi talhada para assumir o cargo”, comentou.

Segundo ...

Leia online.

TRF5 elege presidente para a gestão 2013-2015

O Pleno do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5 elegeu, hoje (19/12), os membros da nova mesa diretora do Tribunal, os novos integrantes das comissões permanentes e os coordenadores dos Juizados Especiais Federais para o biênio 2013/2015. Por unanimidade, o desembargador federal Francisco Wildo Lacerda Dantas foi ...

Leia online.

Rua Lívio Barreto, 668
Bairro Joaquim Távora
Fortaleza - Ceará
CEP: 60130-110
PABX: (085) 3216-1600

Para garantir que nossos informativos cheguem em sua caixa de entrada, adicione o email [email protected] ao seu catálogo de endereços.

A OAB/CE respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Se você não deseja mais receber nossos e-mails, mande um e-mail  de resposta com assunto cancelar.