Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link

Informativo da OAB-CE Nº 474 - Enviado em 16/07/2013

OAB-CE participa de audiência pública sobre alienação parental

Em 80% das ações de guarda de crianças e adolescentes em tramitação no Ceará há alienação parental (quando pai, mãe ou quem é responsável pela criança ou adolescente tenta afastar o filho do relacionamento com o outro genitor e sua família) em grau maior ou menor.  E o mais grave, ...

Leia online.

OAB-CE divulga nota de repúdio contra gerente do Instituto Chico Mendes no Crato

A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE) divulgou nota de repúdio com relação à atitude do gerente do Escritório do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade no município de Crato, Paulo Fernandes Maier Souza, por ter desrespeitado as prerrogativas profissionais do advogado e presidente ...

Leia online.

Inaugurada Sala do Advogado no Fórum da Justiça Federal em Juazeiro do Norte

Inaugurada Sala do Advogado no Fórum da Justiça Federal em Juazeiro do Norte


Leia online.

CAACE firma dois novos convênios para associados

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE), Julio Ponte, firmou mais dois novos convênios esta semana: um, para consulta com a psicóloga Rafaella Castro; e o outro com o Restaurante Grazie.

A parceria com a Psicóloga Rafaella Castro determina o desconto de 50% aos advogados ...

Leia online.

Promad garante modernização da advocacia cearense

O convênio firmado entre a Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE), a Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) e o Programa Nacional de Modernização da Advocacia (Promad) aproxima os advogados e as advogadas ao que há de mais moderno para a advocacia brasileira.

Por meio ...

Leia online.

Rua Lívio Barreto, 668
Bairro Joaquim Távora
Fortaleza - Ceará
CEP: 60130-110
PABX: (085) 3216-1600

Para garantir que nossos informativos cheguem em sua caixa de entrada, adicione o email [email protected] ao seu catálogo de endereços.

A OAB/CE respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Se você não deseja mais receber nossos e-mails, mande um e-mail  de resposta com assunto cancelar.