Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link

Informativo da OAB-CE Nº 483 - Enviado em 20/08/2013

Advogados homenageados em sessão solene na Câmara Municipal de Fortaleza

"A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará, tem posição”. A afirmação é do presidente da entidade, Valdetário Andrade Monteiro, que, em discurso na sessão solene pelos 80 anos da OAB-CE realizada na noite enluarada desta segunda-feira, 19, na Câmara Municipal de Fortaleza, citou o enfrentamento feito pela Secional ...

Leia online.

OAB-CE entregará salas de apoio ao advogado em Icapuí e Aracati

A OAB-CE continua investindo em infraestrutura para assegurar ao advogado e advogada melhores condições de trabalho. Na próxima quarta-feira (21), o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará, Valdetário Andrade Monteiro, entregará duas novas salas de apoio e vai reinaugurar o terceiro equipamento, nos municípios de Icapuí e ...

Leia online.

Caravana da OAB-CE debaterá benefícios da Previdência Social

A Comissão de Direito Previdenciário promoverá, no próximo sábado (24), a partir das 9h, na Faculdade Darcy Ribeiro, a I Caravana Social “Benefícios: Direitos e Deveres dos Segurados da Previdência Social”.

O objetivo do encontro é disseminar a educação previdenciária, conscientizando os trabalhadores, empresários, ...

Leia online.

OAB-CE seleciona advogados para Campeonato Brasileiro de Futebol e Vôlei de Praia

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) promoverá, de 29 de outubro a 3 de novembro, em Aracaju (SE), o XIV Campeonato Brasileiro de Futebol e o I Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia.

O objetivo é incentivar a inclusão ...

Leia online.

OAB e Defensoria visitam acampados do Cocó, mas negociação não avança

Depois de uma tarde de conversas com o prefeito Roberto Cláudio (PSB), integrantes da direção da Ordem dos Advogados do Brasil secção Ceará (OAB-CE) e da Defensoria Pública do Estado visitaram, na noite de ontem, o acampamento do Parque do Cocó, para tentar mediar uma negociação com os manifestantes. ...

Leia online.

OAB-CE oferece atendimento do Centro de Apoio no Clóvis Beviláqua

A Sala do Advogado no Fórum Clóvis Beviláqua oferece mais um serviço à classe. Oferece serviços do Centro de Apoio e Defesa do Advogado e da Advocacia na sala de plantão dos advogados. A iniciativa assegura atendimento rápido aos profissionais que estão militando no FCB.

 

O ...

Leia online.

Rua Lívio Barreto, 668
Bairro Joaquim Távora
Fortaleza - Ceará
CEP: 60130-110
PABX: (085) 3216-1600

Para garantir que nossos informativos cheguem em sua caixa de entrada, adicione o email [email protected] ao seu catálogo de endereços.

A OAB/CE respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Se você não deseja mais receber nossos e-mails, mande um e-mail  de resposta com assunto cancelar.