OAB na TV_01 JULO programa OAB na TV Mundo Jurídico desta semana traz como destaque a crise no sistema de saúde do Ceará. Os problemas da área estão presentes no cotidiano da população, seja nas longas filas ou na falta de leitos hospitalares e escassez de recursos financeiros para manter os serviços operando com eficácia. 
Sobre esta crise, o jornalista Hervelt César conversa com o presidente da Comissão de Saúde da OAB-CE, Ricardo Madeiro, e com a presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará, Mayra Pinheiro. Na ocasião, debatem as principais ações desenvolvidas pelas entidades para denunciar o descaso dos poderes públicos com o setor da saúde.
Ainda no programa, o apresentador debate o conceito de “coworking”, uma das melhores formas de fazer negócio nos dias atuais. Nesse modelo, pessoas compartilham o mesmo espaço e os recursos de escritório e, simultaneamente, estabelecem redes de contatos e parceiros. A supervisora da Ngoji Centro de Negócios, Lívia Câmara fala sobre essa nova tendência que está conquistando o mercado.

Programação:

TV FORTALEZA – Canal 6 (NET)
4a feira 19h – INÉDITO
5ª feira 07h – reprise
Sábado 13h – reprise

TV O POVO – Canal 48 (UHF) – Canal 23 (NET) – Canal 11 (TV Show)
4a feira 23h – INÉDITO
6a feira 11h – reprise
Sábado 22h45 – reprise
Domingo 11h15 – reprise