GUIA OAB – ADVOCACIA EM TRÂNSITO

Pioneira na idealização e realização do Projeto Guia OAB – Advocacia em Trânsito a Subsecção do Cariri Oriental levou para Fortaleza um time de 40 jovens-advogados que tiveram a oportunidade de visitar e conhecer os tribunais de instâncias superiores do nosso estado. Uma tour guiada passando pelo Tribunal de Justiça do Ceará, Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal Regional do Trabalho, Tribunal Regional Federal  e claro, pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Ceará. Acompanhados e capitaneados pelo Presidente da Subsecção do Cariri Oriental, Francisco Vicelmo Feitosa Sales, pelo Presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas e Vice-presidente Christiane Leitão, o Secretário Geral David Sombra, Secretário Geral-adjunto Rafael Ponte, Thiago Morais Tesoureiro-adjunto, Márcio Vitor Diretor de Prerrogativas, Eduardo Pragmácio Filho Diretor da ESA CE, o advogado e ex-presidente da OAB CE Paulo Quesado, e o 2° Vice-presidente da Comissão de Apoio à Advocacia em Início de Carreira, Bruno Bindá. Na mesma oportunidade prestaram compromisso junto do presidente da OAB CE os jovens advogados Maria Amanda dos Santos Sampaio, Evelyn dos Nascimento Gomes de Sousa e Felipe Sampaio de Araújo. Saindo de Brejo Santo na noite do dia 02 de novembro, retornaram no dia 03 com uma bagagem de conhecimento e uma injeção de ânimo.