O Tribunal de Defesa das Prerrogativas da OAB Ceará, realizou audiência pública e sessão extraordinária na Câmara Municipal de Crateús.

O Tribunal de Defesa das Prerrogativas da OAB Ceará realizou na sexta – feira (28/06) na cidade de Crateús, visita aos fóruns da Justiça Estadual e Justiça Federal, audiência pública e sessão extraordinária na Câmara Municipal de Crateús, dando continuidade ao projeto de interiorização da atuação do TDP.

Dr. Franco Almada, vice presidente do TDP, presidiu os trabalhos, que contou com a presença de 07 membros, dentre eles , Dr. Ismael Pedrosa Machado, todos reafirmando o compromisso de atuar em todo Estado do Ceará, em parceria com as subsecionais, para que as perrogativas profissionais da advocacia sejam preservadas.

Estiveram presentes, também, o Dr. Alexandre Maia, presidente da OAB Subsecção de Crateús, Dr. Wilker Custódio, vice-presidente, Dra. Leidiane Coutinho, tesoureira, e Dra. Alexandra Magna, secretária geral e Dr. Cleílson Paiva, secretário adjunto.

Esteve presente, ainda, o Dr. Marcelo Cavalcante, Conselheiro Estadual da OAB Ceará, dentre outros advogados e advogadas da região.

Na ocasião, o Dr.Franco Almada, ressaltou: “Mais do que honrar um compromisso de campanha, a ida do TDP ao interior do Estado demonstra claramente que a Defesa das Prerrogativas e a Valorização da Advocacia será entregue a todos os colegas advogados que exercem suas atividades em qualquer rincão do Ceará. Identificar os problemas in loco e atuar na resolução, é um direito do advogado e um dever da OAB/CE”.