O presidente da Subseção da OAB no Crato, Aderson Sampaio, e o presidente da Comissão dos Jovens Advogados, Rennan Lobo Xenofonte, realizam debate para a elaboração da tabela de honorários advocatícios dos serviços de correspondência nas comarcas vinculadas à Subseção. O debate acontecerá na próxima quinta-feira (28), às 18h, no auditório da Subseção do Crato, situada na Avenida Perimetral Dom Francisco de Assis, 380, bairro São Miguel.

O momento foi idealizado a fim de evitar o rebaixamento dos jovens advogados, quanto aos honorários oferecidos pelos grandes escritórios de advocacia.

A mesma temática dos honorários advocatícios vem sendo abordada pelo Conselho Consultivo dos Jovens Advogados da OAB-CE. Durante as sessões ordinárias do Conselho Consultivo, as tabelas de honorários foram reavaliadas, com espaço para sugestões de novos atos e valores para serem encaminhados para apreciação do Conselho Seccional da Ordem.