Presidente da CAACE, Erinaldo Dantas esteve em Iguatu e dá início a uma serie de serviços.

Esteve em Iguatu nos últimos dias 02 e 03 de Junho, o Dr. Erinaldo Dantas, que preside a Caixa de Assistência dos advogados do Ceará( CAACE) e o tesoureiro Dr. Fernando André Martins – OAB/CE 19.213,  por ocasião da realização do curso de inclusão digital PJE nas cidades de Iguatu(02) e Icó(03).

Na oportunidade, o Dr. Erinaldo Dantas participou da tomada de compromisso e entrega de carteiras aos novos advogados da subseção, dando um testemunho de como iniciou a carreira e construi o nome bem sucedido do escritório Dantas Advogados Associados.

Na abertura do curso PJE em Iguatu,  Dantas, explicou que o curso PJE seria ministrado pelo melhor professor em PJE do estado, o Professor Guilherme Eliano e que o curso seria totalmente gratuito em todo o interior do Estado, explicando ainda quais as ações que a CAACE vem implementando na sua gestão.

Autorizou, ainda, na visita a Iguatu, o serviço de engraxate e toca de virolas para sapatos femininos, disponibilizando todo o material necessário.

Complementando os trabalhos em Iguatu, Dr. Erinaldo nomeou o advogado e conselheiro Paulo Mardem Alves Bezerra Lima, OAB CE 22.915 para presidir a Caixa de Assistência em Iguatu, agradecendo o grande trabalho que o Dr. Allan Walbert realizou. Já de início o novo Presidente local firmou convênio com a loja K & K bolsas e com o Posto de Combustíveis KG.

Após os trabalhos, o Presidente Erinaldo Dantas se reuniu com a advocacia em um restaurante conveniado em Iguatu.Erinaldo 2 Erinaldo 3 Erinaldo 4 Erinaldo