Passeio Legal: OAB de Iguatu realiza passeio ciclístico na Semana do Advogado
Aconteceu na noite do dia 09 de agosto, um evento esportivo – Pedal Legal, que fazia parte da programação da Semana do Advogado, realizada pela OAB-Subseção de Iguatu. Mais de 60 amantes do ciclismo de Iguatu, participaram do passeio noturno em suas “bikes” percorrendo várias ruas de Iguatu.
O evento contou com o aparato de segurança da equipe do Demutran que fez o trabalho com batedores fazendo a segurança dos ciclistas e com uma viatura que acompanhou todo o percurso.
Os 50 primeiros inscritos receberam uma camiseta personalizada do evento e no final do passeio, que terminou na sede social da OAB, os ciclistas foram agraciados com uma medalha.
Para o Dr. Marco Antonio Sobreira, presidente da OAB de Iguatu, “este é mais um evento que faz parte da programação da Semana do Advogado em 2018 que é composta por ações que atendem a vários segmentos como no esporte, na parte social, na parte jurídica, onde nossos colegas advogados possam participar desse momento de confraternização, de interação entre os membros da classe de advogados. A nossa OAB tem esse objetivo de fazer com que todos possam ser partícipes dessa união que faz com que haja sempre o fortalecimento dos profissionais da advocacia. O passeio foi um sucesso onde a gente agradece o apoio do Demutran que esteve fazendo a parte da segurança, dos colegas advogados, dos funcionários da OAB e dos amigos ciclistas que estiveram conosco neste evento. Agradecer também a CAACE que sempre tem nos apoiado nesses momentos”.
Postado por