Posse da Diretoria e Conselheiros da Subsecção de Juazeiro do Norte

No dia 24 de Janeiro deste ano a Ordem dos Advogados do Brasil realizou a cerimônia de posse e diplomação da Diretoria e do Conselho da Subsecção de Juazeiro do Norte eleitos para o triênio 2019/2021.
O presidente da OAB Seccional Ceará Dr. Erinaldo Dantas dirigiu os trabalhos de tomada de compromisso e diplomação dos novos gestores, Dr. Francivaldo de Lemos Pereira, presidente; Dr. João Alberto Morais Borges Filho, vice-presidente; Dra. Ana Luísa Carvalho Gondim, secretária geral; Dr. Raimundo Nonato de Medeiros Filho, secretário adjunto e Dra. Carolinne Coelho de Castro Coutinho, tesoureira.
Estiveram presentes também na composição da mesa o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Dr. Sávio Aguiar, o vice-presidente da Escola Superior da Advocacia, Dr. Wyllerson Matias, o Conselheiro Federal Dr. André Costa, a Conselheira Estadual Dra. Mariana Pedrosa, e os Conselheiros Estaduais Dr. Michel Egídio e Dr. Luciano Daniel.
O evento ocorreu no Memorial Padre Cícero e contou também com a presença de autoridades representantes dos poderes executivo, legislativo e judiciário da cidade, bem como Defensoria Pública, Ministério Público e presidentes da OAB nas Subsecções vizinhas.
Empossados neste ato e assumindo o compromisso de estar à serviço da Classe pugnando pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia, a composição do Conselho Subseccional de Juazeiro do Norte conta com os seguintes advogados(as):
José Pinto Quezado Neto
Maria Aparecida Machado Lima