DESENVOLVIMENTO ACADÊMICO

A OAB Subsecção Juazeiro do Norte, recebeu os alunos do 6º semestre do Curso de Direito da UnIFAP para uma Visita Orientada à Sede da Subsecção.  A visita ocorreu no dia 31 de maio de 2022. Na ocasião, os mesmos participaram na prática de uma reunião com a Dra. Larissa da 2ª Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte.

O Presidente, Vavá Lemos, “destacou a importância da OAB em promover as atribuições que lhes são devidas, sobretudo para o desenvolvimento das Instituições Jurídicas da Região do Cariri. Salientou ainda que o projeto abrange todas as escolas públicas e privadas da nossa Região”.

O Secretário-geral, Wesley Monteiro, enfatizou que “receber os estudantes de direito da UniFAP na casa da Advocacia em Juazeiro foi uma experiência duplamente gratificante, pois ao mesmo tempo que apresentamos aos futuros colegas o dia a dia da instituição, pudemos ouvir deles o quanto esta experiência contribuiu para a formação e ampliação de seus horizontes’.

Participaram da Visita, o Presidente da OAB, Vavá Lemos, o secretário-geral, Wesley Monteiro, os (as) Conselheiros (as): Aparecida Machado, Ana Karla Cabral e Sergio Leitão, o presidente da Comissão de Direito Previdenciário, Euclides Ramalho e a professora da UnIFAP, Roberta Cioatto.

#oabjauzeiro#oabce#visitaorientada#unifap