PAV/RFB – OAB JUAZEIRO RECEBE VISITA DA SUPERINTENDÊNCIA DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL

OAB – PAV/RFB

OAB Subsecção Juazeiro do Norte recebe visita da superintendência da Receita federal do Brasil, o momento aconteceu no dia 25 de maio de 2022. na oportunidade, foram debatidas as principais demandas que o PAV da Subsecção vem recebendo. ainda na ocasião, em conjunto com a OAB  foram traçadas várias estratégias para melhor atender à classe, entre elas, curso de capacitação com especialista no sistema e- CAC, para assim, proporcionar melhor assistência a toda a advocacia.

O presidente, Vavá Lemos, “falou da importância da visita na qual teve a oportunidade de dialogar sobre o atendimento, e na melhor forma de atender todas as demandas da Advocacia, e que essa é mais uma conquista para a Classe.”

Os representantes da Receita Federal do Brasil, agradeceram pela receptividade e que estão a disposição para contribuir no melhor atendimento à Advocacia.

Participam da visita, o Presidente da OAB Juazeiro, Vavá Lemos, o Superintendente Adjunto, Alexandre Guilherme, o Chefe de Divisão de Atendimento da Receita Federal na 3ª Região Fiscal, Daniel Sá, a Analista Tributária da Receita, Isabel Rosiana e o Assistente Técnico Administrativo do Ministério da Economia, Francisco Marlon.