OAB-CE empossa delegados da Região Metropolitana

12 advogados foram empossados nesta quarta-feira (03), como delegados das comarcas que compõem a Subseção da OAB na Região Metropolitana de Fortaleza (OAB-RMF). A solenidade ocorreu durante a sessão ordinária da OAB-RMF, na sede da Ordem. O presidente da Subseção, Raphael Mota, saudou os novos delegados, “eles são os representantes da nossa Ordem na comarca. Eles ficarão responsáveis pela sala de apoio do município, e pela defesa das prerrogativas dos advogados”, afirmou.

Para o tesoureiro da OAB-CE, Marcelo Mota, os delegados têm o “dever de defender a categoria advocatícia. É uma grande responsabilidade, é ser um agente fiscalizador e transformador”. A recém delegada de Maranguape, Ayla Arruda,  se sente agraciada pelo novo cargo, “eu tenho muito prazer em ser delegada da OAB de Maranguape e vou continuar batalhando pela subseção”.

Foram empossados: Airton Amorim dos Santos (Caucaia), Ayla Maria de Souza Arruda (Maranguape); Carlos Cruz Dantas (Pindoretama); Eliete Damasceno Maciel (Itaitinga e Redenção); Francisco Jader Holanda Bandeira (Maracanaú); Gustavo Façanha Rômulo da Mata (Aquiraz); Juliana Morais Nascimento (Pacajus); Maria Viviane de Vasconcelos (Pacatuba); Sandra Helena da Silva (Horizonte); Sanmara Bezerra Benicio (Chorozinho); Suiberto Dias Fernandes (Cascavel); e Terezinha Bernadete Maia Cabral (Paracuru e São Gonçalo do Amarante).