Estudantes de Direito visitam OAB Subseção Sobral

chapa 1chapa 2

O presidente Rafael Ponte, recebeu os alunos da Faculdade Luciano Feijão na sede da OAB Subseção Sobral, os alunos são representantes das Chapas 1 – Erga omnes e chapa 2 De direito, por direito.

Os representantes das chapas trouxeram várias propostas de projetos ligados a Subseção OAB Sobral, desta forma criando um vinculo com os estudantes de Direito e nossa subseção.

“ É de grande importância sentirmos esse apoio do presidente com todos os estudantes, onde o mesmo se mostra preocupado com nossas causas e interesses, visando nosso ingresso futuramente na vida da advocacia, ficamos surpresos com tamanha receptividade”, Destacou o representante da Chapa 1 – Vitor Mateus aluno do 6º período de Direito.

“ Dr. Rafael nos recebeu muito bem, ouvindo nossas propostas, ideias e se disponibilizando para a chapa vencedora e do centro acadêmico onde desta forma podemos estar firmando futuras parcerias e com certeza estarmos firmando uma parceria com o órgão que em breve estará representando a todos os alunos dos cursos de Direito é com certeza muito importante”, ressaltou o estudante do 5º período de Direito, Luis Ricardo.