Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link

Informativo da OAB-CE Nº 431- Enviado em 24/12/2012

Valdetário Monteiro e nova diretoria da OAB-CE tomam posse no dia 1º de janeiro

O presidente reeleito da Ordem dos Advogados do Brasil Secional Ceará (OAB-CE) toma posse no próximo dia 1º de janeiro para mais três anos de mandato, em solenidade na sede da OAB-CE, às 9h. Serão empossados também os novos vice-presidente Ricardo Bacelar, secretário-geral Jardson Saraiva Cruz, tesoureiro Marcelo Mota e ...

Leia online.

Partida de futebol finaliza o ano da Comissão de Esportes OABCE

Partida de futebol organizada pela Comissão de Esportes da OAB-CE ocorreu pela manha, 23, no estádio Presidente Vargas - PV, reunindo todos os advogados e advogadas que participaram das atividades da comissão durante todo o ano de 2013.

 

Leia online.

Reforma do Fórum Clóvis Beviláqua só deve terminar dentro de 11 meses

Reclamações devido à demora nas obras do Fórum Clóvis Beviláqua persistem entre usuários. A reforma do prédio com mais de 60 mil m² foi iniciada em julho de 2010. A segunda etapa tem previsão de término para novembro de 2013.

Segundo a secretária de ...

Leia online.

Entrega de Carteira para novos(as) Advogados(as) 21.12.2012

Entrega de Carteira para novos(as) Advogados(as) 21.12.2012


Leia online.

OAB-CE inaugura galeria dos ex-tesoureiros da entidade

A Ordem dos Advogados do Brasil Secional Ceará (OAB-CE) inaugurou ontem (20), na sede da entidade, a galeria dos ex-tesoureiros. Uma homenagem da Ordem a todos os tesoureiros em nome do último, o advogado Christiano Alencar, que ocupou o cargo na primeira gestão do presidente Valdetário Andrade Monteiro, que se ...

Leia online.

Valdetário Monteiro recebe o título de cidadão de Tauá

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Secional Ceará (OAB-CE), Valdetário Andrade Monteiro, recebeu dia (17), o título de Cidadão Tauaense, em solenidade realizada no plenário da Câmara Municipal, às 18h.

A Câmara Municipal de Tauá aprovou, em abril deste ano, por unanimidade, o Decreto Legislativo que ...

Leia online.

OAB-CE realiza última sessão do triênio 2010/2012

O Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil Secional Ceará (OAB-CE) realizou, ontem (20), na sede da Fundação Escola Superior de Advocacia do Estado do Ceará (Fesac), a última sessão do triênio 2010/2012. O encontro contou com a participação maciça de todos os conselheiros da última gestão e dos que ...

Leia online.

Rua Lívio Barreto, 668
Bairro Joaquim Távora
Fortaleza - Ceará
CEP: 60130-110
PABX: (085) 3216-1600

Para garantir que nossos informativos cheguem em sua caixa de entrada, adicione o email [email protected] ao seu catálogo de endereços.

A OAB/CE respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Se você não deseja mais receber nossos e-mails, mande um e-mail  de resposta com assunto cancelar.