SÃO JOÃO SUBSECÇÃO IGUATU

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subsecção Iguatu, promoveu, na noite do dia 29/6, o SÃO JOÃO SUBSECÇÃO IGUATU.

Além de muita animação, comidas típicas, e muito forró, o evento contou com a participação de Advogadas e Advogados da Região Centro-Sul Cearense.

Marcou presença a comitiva da OAB Estadual, composta pelo presidente da Ordem Cearense, Erinaldo Dantas, Christiane Leitão, vice-presidente, David Sombra, secretário-geral, Rafael Ponte, secretário-geral adjunto, Waldir Xavier, presidente da CAACE, assim como os presidentes das Subsecções de Itapipoca e Vale do Salgado, Niefson Bruno e Kleber Colares.

O Presidente da Subsecção, Danilson Passos, agradeceu e ressaltou a importância de todos no evento, considerando o momento de confraternização e união da classe.