OAB SUBSECÇÃO VALE DO JAGUARIBE REALIZA EVENTO EM HOMENAGEM A MULHER E REALIZA ENTREGA DE CARTEIRAS

Na manhã de 27 de março de 2024, a OAB Subseção Vale do Jaguaribe realizou, em parceria com a Comissão da Mulher Advogada, um evento em homenagem às mulheres. Na ocasião, foi oferecido um café da manhã, seguido de uma sessão de fotos profissionais com as advogadas e entrega de brindes.
Simultaneamente, ocorreu a solenidade de entrega de carteira às novas advogadas: Ana Clara Pinheiro Coelho, Helane Cristina Chaves Moura, Kayne Idres Queiroz, Lorrania dos Santos Silva, Maria Aparecida dos Santos Lima, e ao novo advogado, Douglas Yuri Lima de Oliveira. A cerimônia foi conduzida por Richardson Reis de Freitas, Presidente da OAB Vale do Jaguaribe.
Dentre os presentes, destacaram-se a Presidente da Comissão da Mulher Advogada, Sônia Regina de Oliveira; o Tesoureiro da OAB Vale do Jaguaribe, André Alisson Lima Freitas Chaves; a coordenadora do Núcleo de Práticas Jurídicas, Janine Chaves Coelho Guerreiro; a advogada da Procuradoria Especial da Mulher de Limoeiro do Norte, Janaína Gonçalves de Gois Ferreira, e a Conselheira da OAB Vale do Jaguaribe, Sousanny Maria Nunes Maia Santos, além dos familiares dos juramentistas.
A Diretoria da OAB Vale do Jaguaribe deseja sucesso e prosperidade aos novos colegas de profissão!