1ª Corrida da Advocacia em Itapipoca. Dia 18/08/19 (domingo) às 06:30h.

 

REGULAMENTO
Art. 01 – Finalidade – Promover um evento social e incentivar a prática da corrida e caminhada em nossa cidade, além de criar uma excelente oportunidade de esporte e lazer familiar.
Art. 02 – Inscrição – Os atletas interessados deverão preencher esta ficha e pagar o valor da inscrição. As inscrições poderão ser realizadas pessoalmente, através dos membros que formam a comissão de organização deste evento e através do site da OAB/CE.
Art. 03 – Ranking – Será realizado um ranking observando os resultados das seguintes modalidades: Feminino e Masculino Geral e Feminino e Masculino para Advogados, para corrida. Serão premiados com troféus, os três primeiros colocados de cada modalidade.
Art. 04 – Período de Inscrição – 1º lote: 15 de julho de 2019 a 26 de julho de 2019 – R$ 20,00; 2º lote: 27 de julho a 09 de agosto de 2019 – R$ 30,00. A entrega dos kits ocorrerá nos dias 15 e 16 de agosto de 2019 na sede da OAB da Subseção de Itapipoca.
Art. 05 – Percurso Urbano – Em ruas de diversos bairros da cidade, sendo a caminhada com 02 (dois) km e a corrida com 05 (cinco) km.
Art. 06 – Saída e Chegada – CSI – Centro em Itapipoca/CE. O percurso será entregue junto com o kit.
Art. 07 – Do horário e da data – Dia 18/08/19 (domingo) às 06:30h. Os atletas deverão chegar 1h (uma hora) antes para aquecimento e medidas preliminares.
Art. 08 – Das Disposições Gerais – A Comissão Organizadora do evento não se responsabiliza pelo estado de saúde e condições físicas dos participantes, nem por acidentes que possam ocorrer antes, durante ou após as provas. Os concorrentes deverão usar, obrigatoriamente, uma camiseta, sobre a qual, na parte frontal, será afixado o número fornecido pela Comissão organizadora da prova, que não poderá ser alterado em hipótese alguma, sob pena de desclassificação. Não será permitido qualquer tipo de acompanhamento de outra pessoa (não inscrita), caracterizando pacing, sob pena de desclassificação. O atleta deverá correr sempre no percurso determinado pela organização, sob pena de desclassificação. É proibida a ultrapassagem no funil de chegada. A premiação será feita logo após o término da prova.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

onze − 7 =