OAB Juazeiro do Norte cria Comissão inovadora para auxílio à Presidência

Juramento Comissão de Apoio 24 04 2Na tarde do dia 24 de abril na sede da Subsecção da OAB de Juazeiro do Norte, o presidente Tarso Magno promoveu o juramento e início dos trabalhos da Comissão de Apoio à Presidência.

A comissão é composta pelos Advogados e Advogadas: Nathalia Gonçalo (Presidente), Wanderson Maia (1º Vice-presidente), Rotsenaidyl Sampaio (2º Vice-presidente), Josiany Pessoa, Lucas Moreira e Tatiana Parente. Ainda na presença do Dr. João Borges Filho, presidente da Nova CAACE.

Como um dos primeiros passos, a Comissão promoverá uma reunião com todos os presidentes das comissões temáticas da subseção, na data de 24/05, com o intuito de conhecer as dificuldades a fim de ajudar no funcionamento das mesmas e na promoção de seus eventos.

Ainda mais, buscando construir uma rede de informações institucionais para os advogados, a comissão está preparando o envio de e-mails informativos e uma maior e constante atualização das notícias no site e nas redes sociais da subseção (oabce.org.br/subseccao/juazeiro).

A missão da mais nova Comissão é auxiliar o Presidente da Subsecção em suas atividades institucionais em prol de todos os advogados, almejando uma maior dinamicidade, desde a organização e apoio das demais comissões até a defesa da categoria e a solução de eventuais problemas coletivos junto aos demais órgãos.

Para entrar em contato com a Comissão está disponível o seguinte e-mail: [email protected], assim como os contatos telefônicos dos membros estão disponíveis na sede da Subsecção.