XXIV Encontro do trabalhador Sobralense

oba - comissao

Quinta-feira (29) ocorreu o XXIV Encontro do trabalhador Sobralense, o evento aconteceu na Praça de Cuba, foi uma iniciativa do Ministério do trabalho e prefeitura Municipal de Sobral. O intuito da realização do evento foi à comemoração do dia do trabalhador.

A comissão de Direito do Trabalho sindical esteve presente para auxiliar no atendimento dos trabalhadores, fornecendo orientações trabalhistas, outros serviços foram ofertados em parcerias com algumas lojas e instituições, os trabalhadores puderam utilizar os serviços, como aferição de pressão, cortes de cabelo, maquiagem, receber a 2º via de documentos e expor seus artesanatos fruto de seus trabalhos artísticos.

“Nossa comissão procura desempenhar um papel social perante todos que necessitam de informações, visamos sempre participar de eventos que podem enriquecer a sociedade e seus trabalhadores”, Ressaltou a presidente da Comissão de Direito do Trabalho Sindical Dr. Bruna Frota.