2ª seção extraordinária do Conselho da Subseção Sobral

2016-04-20-16-23-00-707 - reuniao 2

Nesta quarta-feira (20), foi realizada a 2ª seção extraordinária do conselho da Subseção Sobral, com a presença dos membros da Diretoria e Conselheiros da Subseção.

No decorrer da seção foram discutidos vários pontos referentes a pedidos encaminhados através de ofícios para a subseção, pedidos que foram atendidos de modo que a OAB procura sempre estar atuando em beneficio da sociedade. Os membros discutiram sobre normas para a alteração do regimento interno, visando o início do processo de aprovação do regimento em nossa comarca.

Vários pontos foram abordados, dentre eles a revitalização da campanha contra a aceitação de honorários aviltantes, bem como a importância da cobrança de consulta jurídica. Diante disto a OAB Subsecção Sobral irá solicitar através da OAB Ceará a atualização da tabela de honorários com o intuito de adequá-la a realidade do novo CPC, bem como solicitar a criação de uma tabela de honorários de correspondência.