A Gestão 2019/2021 da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará, visando o aprimoramento dos serviços de atendimento eletrônico síncrono, lança o serviço “Balcão Virtual da OAB-CE”. A iniciativa inovadora no sistema OAB proporciona um atendimento por videoconferência de forma ágil e prática à advocacia, garantindo o acesso remoto para os serviços gerais, tesouraria e consultas processuais administrativas não sigilosas.
Os serviços não oferecidos através do atendimento por videoconferência serão redirecionados ao atendimento em outra modalidade (presencial, ligação ou whatsapp).
ATENDIMENTO BALCÃO VIRTUAL
| TIPO DO ATENDIMENTO | ACESSO |
|---|---|
| Atendimento Geral | ➡ ENTRAR NA SALA |
TUTORIAL DE ACESSO
ORIENTAÇÕES GERAIS
O Balcão Virtual funcionará de segunda à sexta-feira (exceto feriados), das 8hs às 18hs.
O Balcão Virtual funcionará sem necessidade de agendamento prévio, de forma similar à do balcão de atendimento presencial coletivo, e sem que seja necessário deslocamento físico até às instalações da OAB Ceará.
O atendimento seguirá a ordem de acesso a plataforma.
Caso o solicitante possua alguma dúvida sobre a utilização do sistema whereby ou caso este apresente alguma falha, o atendimento de suporte acontecerá através de um registro de chamado pelo e-mail: tecnologia@oabce.org.br ou pelo Whatsapp (85) 32161600.