A Gestão 2019/2021 da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará, visando o aprimoramento dos serviços de atendimento eletrônico síncrono, lança o serviço “Balcão Virtual da OAB-CE”. A iniciativa inovadora no sistema OAB proporciona um atendimento por videoconferência de forma ágil e prática à advocacia, garantindo o acesso remoto para os serviços gerais, tesouraria e consultas processuais administrativas não sigilosas.

Os serviços não oferecidos através do atendimento por videoconferência serão redirecionados ao atendimento em outra modalidade (presencial, ligação ou whatsapp).

ATENDIMENTO BALCÃO VIRTUAL

TIPO DO ATENDIMENTO ACESSO
Atendimento Geral ➡ ENTRAR NA SALA
Funcionamento de segunda à sexta-feira (exceto feriados), de 8h às 18h.

TUTORIAL DE ACESSO

ORIENTAÇÕES GERAIS

  • O Balcão Virtual funcionará de segunda à sexta-feira (exceto feriados), das 8hs às 18hs.

  • O Balcão Virtual funcionará sem necessidade de agendamento prévio, de forma similar à do balcão de atendimento presencial coletivo, e sem que seja necessário deslocamento físico até às instalações da OAB Ceará.

  • O atendimento seguirá a ordem de acesso a plataforma.

  • Caso o solicitante possua alguma dúvida sobre a utilização do sistema whereby ou caso este apresente alguma falha, o atendimento de suporte acontecerá através de um registro de chamado pelo e-mail: [email protected] ou pelo Whatsapp (85) 32161600.