SOLICITAÇÃO DE CADASTRO NO INSS DIGITAL
Para fazer seu pedido de inscrição no INSS Digital, leia atentamente as instruções abaixo:
1º Passo
- Solicitar o pedido de cadastro através dos Serviços On-Line: https://oabce.org.br/servicosonline
- Caso seja o primeiro acesso ao Serviços On-Line, veja o passo a passo para seu primeiro cadastro: https://bit.ly/cadastroservicosonline_oabce
2º passo
O processo de cadastro será conduzido pela Secretaria Administrativa. Após o deferimento do processo, será enviado pelo sistema do INSS (Dataprev) as instruções da senha ao e-mail informado no formulário de cadastro.
Importante: A senha inicial gerada pelo INSS Digital após o processo ser deferido será enviada ao e-mail do requerente e é valida por 24 horas. Após alterar sua senha, faça o acesso ao sistema através do seguinte endereço: https://novorequerimento.inss.gov.br
Após seu cadastro, caso tenha dúvidas sobre manuseio e operação no GERID, acesse a página de Dúvidas e Manuais INSS
Em caso de dúvidas quanto ao acompanhamento do seu processo, entre em contato pelo nossa central de Atendimento.
Central de Atendimento WhatsApp (não recebe chamadas de voz e vídeo)
(85) 32161600