INSCRIÇÃO SUPLEMENTAR

Requerer na Seccional de origem uma certidão para fins de Inscrição Suplementar na OAB/CE e cópia autenticada do processo de inscrição. É necessário que o interessado tenha requerido a nova Identidade Profissional de Advogado com chip (modelo novo) na Seccional de origem;

Cópias Legíveis:

  1. Título Eleitoral e Comprovante de Votação (última eleição), na falta deste juntar uma cópia autenticada de uma certidão de quitação eleitoral (site TSE ou cartório do TRE);
  2. Certificado de Reservista, se do sexo masculino (sendo desnecessário a partir de 45 anos);
  3. Carteira de Identidade (Registro Geral) e CPF;
  4. Apresentar as Certidões Negativas das Justiças Estadual e Federal (local de origem e destino);
  5. Comprovante de Residência

Quando Servidor Público ou Empregado em Empresa de Economia Mista ou Estatal, trazer uma declaração da entidade empregadora, informando o cargo que ocupa e que não exerce função de chefia.

Obs¹.: Os documentos informados nos itens 1, 2 e 3 serão obrigatórios quando não constarem na cópia do processo de inscrição expedido pela a Seccional de origem ou ainda quando qualquer um deles estiver desatualizado, sendo imprescindível o comprovante de votação ou a certidão de quitação eleitoral;

Obs².: No ato da requisição o interessado, deverá pagar às taxas de inscrição no valor de R$ 692,87* e após deferimento, a Anuidade*. * Formas de pagamento: Cartões de Crédito, Débito e Boleto Bancário, nas seguintes bandeiras: VISA, MASTER CARD E DINERS CLUB.

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