Como Participar das Comissões da OAB/CE

De acordo com a Resolução 07/2017, a qual  estabelece normas de regulação dos trabalhos das Comissões da OAB/CE, o advogado e a advogada que se interessar em integrá-las deve preencher três requisitos:

  1. Estar devidamente inscrito (a) e ter prestado compromisso frente ao Conselho da OAB/CE;
  2. Estar com a anuidade em dia;
  3. Não ter sofrido, nos últimos três anos, qualquer punição disciplinar pela OAB/CE.

Preenchido esses requisitos, sigas as orientações a seguir:

  1. Escolha a Comissão de seu Interesse: Lista de Comissões;
  2. Salve um Currículo atualizado no formato PDF;
  3. Para fazer sua inscrição como membro efetivo (advogado ou advogada) Clique aqui preencha o formulário e anexe o currículo (em PDF) no requerimento;
  4. Para fazer sua inscrição como membro consultivo (advogado(a) ou profissionais de outras áreas) ou membro acadêmico (estudantes de direito ou de outras áreas) Clique aqui preencha o formulário e anexe o currículo (em PDF) no requerimento.

 

Obs.: Caso deseje ingressar em mais de uma comissão, é necessário realizar uma solicitação para cada, uma vez que os Protocolos são analisados separadamente por seus respectivos presidentes.

Esse procedimento também pode ser feito presencialmente na Sede da OAB/CE no setor de PROTOCOLO, localizado na Av. Washington Soares, 800 – Guararapes, Fortaleza/CE.

Em caso de dúvidas e sugestões, entre em contato com a nossa Central de Atendimento: (85) 3216-1600 (WhatsApp)