No mês da advocacia, a Ordem dos Advogados do Brasil, secção Ceará, anuncia parceria firmada com o Jusbrasil – Escritório Online, na qual passa a proporcionar à advocacia alertas gratuitos para publicações em diários oficiais de todo o Brasil.
O benefício é inovador e garante, aos advogados e advogadas ativos na Ordem, o recebimento de alertas diários relacionados aos processos em diários oficiais em todo o território brasileiro, via APP e via e-mail, estabelecendo assim uma nova era no serviço de recortes e acompanhamento processual.
E a parceria não para aí! O Jusbrasil traz para a advocacia o sistema Escritório On-line, uma multiplataforma que proporciona à advocacia a organização de todo o seu fluxo de trabalho. A advocacias terá a oportunidade de otimizar a gestão das suas atividades e dos seus escritórios.

Nesta plataforma, os advogados e escritórios poderão criar perfis e customizar suas áreas de acompanhamentos processuais, agendar compromissos e tarefas e contar com um calendário integrado com a agenda do Google.

De acordo com o idealizador da parceria, Erinaldo Dantas, presidente da OAB-CE, essa é mais uma novidade inovadora que a entidade traz para a advocacia cearense. “É importante que a advocacia cearense atualize os seus dados cadastrais, em especial o seu e-mail, junto à Ordem, para garantir, de forma eficaz, o recebimento das publicações diárias. Esta é uma grande iniciativa da gestão 2019/2021, que busca, cada vez mais, propor benefício efetivos a todos os advogados e advogadas cearenses”, disse.

Baixe o aplicativo, disponível para IOS e Android, ou acesse o site jusbrasil.com.br e já comece a testar o serviço agora mesmo.

* O serviço já se iniciou (30 de agosto), e caso você não esteja recebendo os e-mails, atualize a sua conta através do link: https://www.jusbrasil.com.br/l/publicacoes

* Dúvidas ou mais informações: [email protected]

* Suporte: [email protected]