Este formulário é uma ferramenta instituída pela OAB/CE para que o(a) profissional(a) advogado(a) possa registrar sua reclamação quanto ao ATENDIMENTO PARA AGENDAMENTO COM O MAGISTRADO E BALCÃO VIRTUAL, das varas e comarcas sob a jurisdição do TJ/CE.


    Os dados pessoais coletados neste documento não poderão ser revelados a terceiros, com exceção da prévia autorização por escrito emitido pelo autor(a) da inscrição, quer direta ou indiretamente, seja mediante a distribuição de cópias, resumos, compilações, extratos, análises, estudos ou outros meios que contenham ou de outra forma reflitam referidas Informações. Os dados coletados serão utilizados e tratados pela OAB/CE para mapear as reclamações quanto ao desempenho do serviço de agendamento de atendimento do(a) advogado(a) e ainda referente ao Balcão Virtual. As informações contidas neste formulário poderão fazer parte do banco de dados da OAB/CE e o concordante confirma a autoria da presente reclamação.

    * Campos obrigatórios

    Identificação:





    Local de inscrição (subseccional) do(a) Advogado(a) *

    Registro da reclamação:



    Localização *

    Seu problema se refere ao atendimento de agendamento para despacho com o(a) magistrado(a) ou ao atendimento do balcão virtual?

    Qual problema o(a) advogado(a) está enfrentando quanto ao atendimento do (a) magistrado(a)?

    Qual o meio de comunicação o(a) advogado(a) utilizou para buscar o agendamento do despacho?


    Qual problema o(a) advogado(a) está enfrentando quanto ao atendimento do balcão virtual?


    Caso tenha documentos comprobatórios da sua demanda nos envie junto abaixo: (imagem ou PDF até 10mb)