A OAB Subsecção Iguatu realizou, no dia 29 de junho, uma comemoração de São João, para a advocacia da região. A festa contou com a presença de membros da diretoria da seccional cearense, de outras subsecções e da advocacia local. Na ocasião, que desfrutaram de comidas típicas, atrações juninas, como cenários e barracas temáticas, além do grupo musical “Carlânio Pinto e banda”.

Com muita alegria, o anfitrião do evento, presidente da subsecção de Iguatu, Danilson Passos, contou com a presença de centenas de advogados, advogadas e representantes da sociedade civil. Também marcaram presença no evento, a da diretoria da OAB-CE, nas pessoas do presidente, Erinaldo Dantas; da vice-presidente, Christiane Leitão; sidente, do secretário-geral, David Peixoto; do secretário-geral adjunto, Rafael Ponte, do diretor adjunto de subsecções, Marco Antônio Sobreira; além do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE), Waldir Xavier; do subsecção Vale do Salgado, Kleber Colares; e do presidente da subsecção de Itapipoca, Niefson Bruno.

No ensejo, o presidente Erinaldo Dantas comentou acerca das reformas sendo realizadas na sede da Subsecção, visando uma estrutura mais confortável e modernizada. “Por isso esta festa não está sendo realizada lá. Além das mudanças atuais, temos o plano de construir um novo auditório na sede da subseção, de modo a atender aos 600 advogados inscritos na região. Estamos falando sobre mais do que conforto. Em outras regiões, nas quais melhoramos as estruturas, incluindo a capital, percebemos que a produtividade aumenta. É fundamental para um bom exercício profissional e é nosso dever como OAB promover isso”, afirmou o presidente da Ordem cearense. Ao invés da sede, o evento foi realizado na Sede Social da Associação dos Servidores do Instituto Federal do Ceará (ASSEIF) de Iguatu.

Quanto à enorme adesão de público e dos representantes estaduais da Ordem, o presidente da OAB Iguatu se disse honrado e feliz. “O momento é de agradecer aos colegas por terem correspondido ao convite, para aproveitarem os momentos de companheirismo e de bate-papos agradáveis”, comemorou Danilson de Carvalho, reforçando a união presente entre as subdivisões da OAB, no estado do Ceará.