O desembargador Francisco Gladyson Pontes é o novo membro da 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Empossado no último dia 10, ele ocupa a vaga decorrente da aposentadoria do desembargador Celso Albuquerque Macêdo.

Em sua primeira sessão, nesta segunda-feira, 24, ele falou sobre o ingresso na Turma julgadora. “Fiquei muito feliz e honrado em poder integrar esta Câmara ao lado de desembargadores íntegros, honestos e pró-ativos. Vim para contribuir ainda mais para a credibilidade e importância desta Câmara”, disse.

Francisco Gladyson recebeu os votos de boas-vindas do presidente da 3ª Câmara Cível, desembargador Rômulo Moreira de Deus, e dos demais componentes, os desembargadores Antônio Abelardo Benevides Moraes e Edite Bringel Olinda Alencar. Os magistrados destacaram a harmonia do colegiado e desejaram sucesso ao novo integrante.

O desembargador Gladyson Pontes assumiu no TJCE, na vaga destinada à Ordem dos Advogados do Brasil – seccional do Ceará (OAB/CE), pelo critério do quinto constitucional.

Fonte: TJ/CE