A OAB-CE, por intermédio do gerente adjunto Paulo Hernando, esteve na Bahia para conhecer o funcionamento do projeto da Pauta Eletrônica, implantado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5) no Fórum do Comércio em Salvador e que está em fase de implantação nas unidades do interior do Estado. 

 
 
No Fórum do Comércio na capital baiana está sendo exibida também a TV TRT5, com programação educativa relacionada com o Direito do Trabalho produzida por equipe do próprio Tribunal.
 
 
Essa inovação do TRT5 na área tecnológica trata-se da instalação de um sistema integrado com televisores colocados nos halls e corredores do Fórum, através dos quais as partes podem obter informações do andamento das audiências. Dessa forma é possível saber qual a ordem que as audiências serão realizadas e acompanhar em tempo real o término e início de cada audiência.
 
 
O juiz titular da 16ª Vara do Trabalho de Salvador e diretor do Fórum Juiz Antônio Carlos de Oliveira, Paulo Temporal, demonstrou como funciona a Pauta Eletrônica e ficou a disposição junto com o presidente da Comissão de Informática do TRT5, Claudio Brandão, para colocar em prática o projeto junto ao TRT de Fortaleza.