A Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE), visando oferecer maiores benefícios aos advogados e advogadas do interior do Estado, tem firmado vários convênios com os mais diversos segmentos de prestação de serviços.
 
 
Isso tem acontecido em todo o Estado. Um exemplo disso é a delegacia da CAACE no Crato, que por meio do seu delegado, Aurismar Morais, vem formando várias parcerias, principalmente na área da saúde, ratificando, desse modo, a filosofia da interiorização dos serviços prestados pela instituição aos seus associados.
 
 
Os advogados e advogadas na subseção de Crato contam com descontos de 50% no valor das consultas realizadas com os médicos cardiologistas da Clínica São consultas com o urologista Alexandre Stauding, da Clínica Mateus, além de descontos em exames cardiológicos como eletrocardiograma e Holter 24h. Os associados são beneficiados também com desconto de 50% no valor das João Paulo II.
 
 
Além dos convênios firmados na área da saúde, outros benefícios são ofertados aos filiados CAACE no Crato, e nos mais diversos segmentos. Tais como o posto de combustível Avenida Fernando Leite de Lacerda, que oferece desconto de 2,3% no valor do litro dos combustíveis e serviços gratuitos na troca de óleo e na lavagem de veículos. A loja de eletrodomésticos Dulare, por sua vez, concede 17% de desconto nas compras à vista. Os convênios firmados pela CAACE no Crato ainda conferem descontos de 50% no curso de línguas British And American, 18% na Farmácia Magistral e descontos de 3 a 7% na Livraria Estrela.
 
 
O delegado da CAACE na subsecção do Crato, Aurismar Morais, relata que a assistência beneficia advogados e advogadas no interior do Estado. “A implementação desses serviços em nossa subsecção traduz de forma concreta a interiorização da assistência prestada pela CAACE aos seus associados”, pontua.
 
 
Preocupação constante
 
 
Segundo o secretário-geral adjunto da CAACE, Itaércio Bezerra, a preocupação de levar os convênios e serviços da CAACE para o interior é constante na atual gestão. “Os colegas do interior merecem receber o mesmo suporte dispensado àqueles que exercem suas atividades na capital, afinal, a CAACE para todos os advogados, indistintamente”. Itaércio destaca, ainda, que o guia de convênios da CAACE será publicado em cada subseccional, haja vista que a publicação na capital foi um sucesso. Como informa o secretário, “o objetivo é que os conveniados locais tenham um veículo para divulgar a sua parceria com a CAACE e que os associados sejam informados acerca dos benefícios que lhes são disponibilizados através destes convênios.”
 
 
Na foto, o presidente da CAACE, Leandro Vasques, entre Fabrício Siebra, presidente da OAB do Crato, e Aurismar Morais, delegado da CAACE no Crato.
 
 
Fonte: CAACE