A OAB-CE firmou recente convênio com a Digital Security do Brasil, empresa especializada em produtos e soluções para uso do certificado digital.
Com a nova parceria, os advogados e advogadas cearenses poderão adquirir a leitora de smart card por menos da metade do valor de mercado, ou seja, o aparelho que custa R$ 140,00 será vendido aos advogados por apenas R$ 45,00.

A venda do produto estará disponível através de link no site da OAB-CE (www.oabce.org.br) com orientações passo a passo de cadastramento para a realização da compra.

Adquirindo o leitor na sede da OAB-CE, os operadores de Direito ficam isentos do pagamento de taxa de entrega. Na compra de dois aparelhos, os advogados recebem 5% de desconto, podendo adquiri-los por R$ 85,00. O convênio garante, ainda, redução do valor cobrado do frete para advogados e advogadas do interior do Estado.

Além de permitir a leitura de cartão inteligente, o produto é compatível com autoridades certificadoras ICP-Brasil, como Correios/Serpro, Caixa Econômica Federal, Seerasa, Certising, AC Imesp, JUS, AC Presidente da República, Casa da Moeda do Brasil e AC OAB.

A empresa Digital Security comercializa produtos de tecnologia dos melhores e maiores fabricantes mundiais e do Brasil, possuindo uma das mais completas linhas de produtos no segmento de certificado digital que abrange desde tokens usb, cartões, leitores e gravadores de smart card para uso de certificado digital do tipo e-CNPJ, e-CPF e NF-e.