A OAB-CE está participando ativamente da Segunda Edição do Mutirão Carcerário do Ceará através do Centro de Apoio e Defesa do Advogado e da Advocacia (CADAA), para viabilizar qualquer solicitação por parte dos advogados cearenses junto aos trabalhos da Vara de Execução Criminal.

 
 
O Mutirão iniciou a análise dos processos de presos condenados nesta terça-feira, 22. No polo de Fortaleza e Região Metropolitana, serão examinados processos de cerca de 6.200 detentos que cumprem pena nos regimes fechado e semiaberto.
 
 
O objetivo da OAB-CE e do CADAA é atender a todos os advogados e advogadas que patrocinam a defesa de detentos, que tenham seus processos possivelmente beneficiados pelos trabalhos realizados durante o Mutirão Carcerário.
 
 
Todas as decisões concessivas de benefícios aos presos serão comunicadas à OAB-CE pelo juiz do CNJ, George Hamilton Lins Barrosa, coordenador do Mutirão Carcerário no Ceará. O aviso será dado com antecedência de 24h antes do cumprimento, para que a Ordem possa dar publicidade aos advogados. 
 
 
Será disponibilizada diariamente a lista com nome do beneficiado/cliente e com o número do processo, nas salas da OAB-CE: Casa do Advogado e Sala Vip Fórum Clóvis Beviláqua, ou ainda, pelo telefone 0800 085 0800.