A Subsecção de Juazeiro do Norte da Ordem dos Advogados do Brasil com apoio do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) promove campanha pela doação de sangue. Intitulada “Advogado Sangue Bom”, a iniciativa faz parte do Projeto OAB Cidadã, no qual diversas ações de caráter social são desenvolvidas. 

 
Nos próximos dias 23 e 24 funcionará, no Auditório do Júri do Fórum Estadual de Juazeiro do Norte, um núcleo de coleta do Hemoce, o atendimento será das 8 às 14h. 
 
O objetivo é arrecadar sangue para o Hemoce tendo em vista o aumento da necessidade no período de carnaval, assim informou o presidente da Subsecção de Juazeiro do Norte, Cláuver Barreto.
 
Ele ressalta ainda a importância de doar como um ato de cidadania. “A participação com a doação de sangue, tem também o condão de mostrar que o advogado é solidário e humano”, destaca.
 
A Subsecção da OAB conclama a todos os advogados e advogadas, membros e funcionários da justiça em geral e toda a sociedade para fazerem parte deste ato de solidariedade e dessa iniciativa pela vida.