A OAB Subsecção de Limoeiro do Norte, em parceria com a 23ª Vara do Trabalho, vai promover programa de capacitação para acesso e utilização do Portal de Serviços do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT-7) no próximo dia 23, quarta-feira, na sede da entidade, a partir das 16h.

 
 
O TRT-7 inaugurou nova versão do Portal de Serviços em 2010 e ampliou o envio das petições incidentais para todas as Varas do Trabalho no Interior do Estado, no início de fevereiro.
 
 
Limoeiro do Norte é sede da 23ª Vara Trabalhista, cidade polo regional que congrega vários municípios. E, de acordo com o presidente da Subsecção da OAB, Gleydson Ramon Rocha, esse é o principal motivo da realização do programa de capacitação: "visto que a advocacia na região é muito forte na área trabalhista, o objetivo é capacitar os colegas advogados para o uso do Portal do TRT-7", destacou.
 
 
A capacitação é gratuita e aberta para todos os profissionais do Direito. Por questão de organização, os interessados precisam confirmar presença pelo telefone (88) 3423.1321.