Com o objetivo de contribuir para a efetivação de políticas que favoreçam o desenvolvimento do Estado,  o Centro Industrial do Ceará realiza na próxima terça-feira, dia 22 de fevereiro, reunião com a Secretária de Justiça e Cidadania, Mariana Lobo (foto). A reunião será aberta pela Presidente do CIC, Roseane Oliveira de Medeiros, às 12h30, no salão vip/cobertura da Casa da Indústria, na Avenida Barão de Studart, 1980, Aldeota.
 
 
A Secretária de Justiça falará sobre os desafios e deverá apresentar estratégias que serão adotadas com o objetivo de reestruturar o sistema penitenciário e dar uma resposta a sociedade, que hoje vive assustada com a escalada da violência. Além disso, explica a Presidente do CIC, Roseane Medeiros, os associados da entidade querem saber de que forma podem contribuir para reduzir os índices dessa violência.
 
 
Na ocasião, o Observatório em Educação, fará a entrega da “Agenda Pendente em Segurança Cidadã”. O documento foi elaborado por um grupo de trabalho, que consolidou todas as ações prioritárias propostas pelos participantes do Fórum Internacional sobre Violência Urbana e Segurança Cidadã, realizado pelo CIC em novembro passado.
 
 
Fontes: Centro Industrial do Ceará (texto) e Jornal O Povo (foto)