O Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) empossa, nesta sexta-feira, 18, seis novos desembargadores, durante sessão extraordinária. A solenidade, a partir das 17h, será conduzida pelo presidente do Tribunal, desembargador José Arísio Lopes da Costa.

Assumirão os juízes Francisco José Martins Câmara, Váldsen da Silva Alves Pereira, Francisco Darival Beserra Primo, Francisco Bezerra Cavalcante, Inácio de Alencar Cortez Neto e Washington Luís Bezerra de Araújo, eleitos no último dia 21. 

Os magistrados vão compor a 7ª e 8ª Câmaras Cíveis, criadas pelo Assento Regimental nº 34, de 13 de janeiro deste ano. Os dois novos órgãos julgadores se reunirão às terças-feiras, a partir das 8h30.

Nesta quinta-feira (17/02), foi publicada, no Diário da Justiça Eletrônico, a Portaria nº 132/2011, determinando, excepcionalmente, que o expediente do dia 18 de fevereiro seja encerrado às 16h, em todas as unidades do TJCE, exceto o do Serviço de Protocolo Geral, que permanecerá com o horário de atendimento normal. Os prazos processuais ficam prorrogados, inclusive os prescricionais.

 

Fonte: TJ/CE