A Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) firma novos convênios para oferecer os melhores descontos e atendimento exclusivo aos seus filiados. Agora, os advogados e advogadas associados à CAACE contam com os serviços da Notadez, empresa especializada em fornecer informações e soluções para profissionais que atuam na área jurídica; do atelier parfumeur Don Jason, a única perfumaria do Brasil a produzir perfume puro; e da Reversus, corretora de seguros.

Os advogados e advogadas regularmente inscritos nos quadros da CAACE terão descontos de 50%, 15% e 10% nas assinaturas dos periódicos impressos e informatizados da Notadez. Utilizando tecnologia de ponta, a Notadez envia para seus assinantes notícias selecionadas, legislação consolidada e anotada, mais de 2 milhões de julgados selecionados por tribunais e por áreas e comentários de relevantes personalidades na área jurídica. Mais informações pelos telefones: (85) 3234.0929, 8815.8640, 9636.4358 ou pelo e-mail [email protected]

A parceria da Caixa de Assistência com a Don Jason concede descontos de 20% na compra de perfumes da linha especial, e cada perfume da linha tradicional sai por R$ 60 para todos os operadores do Direito associados à CAACE. Don Jason oferece produtos com 50ml de extrato puro de perfume, e 150 opções de flagrâncias. Para mais informações ligue (85) 3224.0834. Rua Monsenhor Catão, 1191, sala 2, Aldeota.

A Reversus Corretora de Seguros oferece diversos benefícios e assistências específicas na contratação do seguro de automóveis para os associados CAACE. Desconto na tarifa do seguro de até 20%, contratação ágil e sem burocracia, atendimento “in loco” nos casos necessários e acompanhamento do processo de sinistro até a sua finalização, além de atendimento diferenciado e especializado ao advogado, o benefício é extensivo aos pais, cônjuges e filhos.

Mais informações sobre os diversos convênios da CAACE, acesse o site www.caace.org.br.

Fonte: CAACE