O presidente da OAB-CE, Valdetário Monteiro, e o presidente da CAACE, Leandro Vasques (foto), firmaram convênio que concede aos novos advogados 16% de desconto na anuidade CAACE em seu primeiro ano de inscrição na OAB-CE. São considerados novos advogados e advogadas que entraram para os quadros das duas instituições a partir de 1º de janeiro de 2011.
 
 
Cada vez mais firme no propósito de oferecer apoio estrutural compatível com a dignidade da profissão, a Caixa de Assistência do Ceará vem trabalhando incansavelmente para facilitar o exercício da advocacia em todo o Estado.
 
 
Os serviços e benefícios que os advogados e estagiários podem alcançar ao se inscreverem na CAACE são inúmeros. Dentre eles estão a Farmácia do Advogado, Dental CAACE, fonoaudiologia, fisioterapia (RPG, pilates, reabilitadora e dermato-funcional), pesquisa jurídica, hotel de trânsito (9 destinos no interior e 2 na capital), transporte do advogado, serviço de ambulância, serviço de engraxate, auxílio maternidade, Casa do Advogado (em breve também no Centro), Sala Vip (no estacionamento do Fórum Clóvis Beviláqua em Fortaleza) e racha do advogado, além de descontos em diversas lojas, empresas e instituições credenciadas (para ver a lista completa de benefícios e vantagens acesse o site www.caace.org.br).
 
 
Fonte: CAACE