Para elas

Ordem dos Advogados do Brasil – sessão Ceará, à frente Valdetário Monteiro, preparou programação diversificada homenageando as mulheres, esta semana. Ontem, teve café da manhã especial no Fórum Clóvis Beviláqua e hoje, no Fórum Trabalhista Autran Nunes.

Amanhã, será realizada audiência pública, na Assembleia Legislativa, às 15h, sobre virtualização do processo disciplinar e varas especiais, agilizando assim o atendimento.

Já na quinta-feira, será exibido o filme "Comer, rezar e amar", no Shopping Benfica.

Na sexta, as advogadas Consuelo Lins, Mariana Lobo, Monica Barroso e a deputada estadual Patrícia Saboya receberão homenagem, às 15 horas, no plenário da sede da Seccional da Ordem (rua Lívio Barreto, 668).

Fonte: Diário do Nordeste