A OAB-CE e a Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE), em parceria com o Portal Liber, oferecem gratuitamente, somente por meio de e-mail, serviço de Pesquisa Jurídica em Diários Oficiais, um dos mais confiáveis e eficientes do mercado de busca de publicações oficiais. Para utilizar o serviço, o(a) advogado(a) deve estar adimplente com a tesouraria da OAB-CE e efetuar o cadastro no site www.liber.adv.br.
 
 
Valdetário Andrade Monteiro, presidente da OAB-CE, informa que o objetivo da parceria é permitir ferramentas de trabalho mais ágeis e rápidas para advogados e advogadas cearenses. "Com o dia-a-dia muito atribulado, o profissional do direito precisar estar atenado praticamente 24 por dia com as demandas de seus clientes. E esse serviço permite exatamente isso", destacou.
 
 
O presidente da CAACE, Leandro Vasques, afirma que esse serviço fortalece ainda mais os objetivos da entidade. "A CAACE está cada vez mais firme no seu propósito de oferecer apoio estrutural compatível com a dignidade da profissão, facilitando o exercício da advocacia em todo o Estado", disse.
 
 
Caso o(a) advogado(a) queira receber por fax ou em mão, a CAACE disponibiliza o mesmo serviço por um valor abaixo do mercado. Para isso, basta entrar em contato pelo telefone (85) 3272.3412.
 
 
Fonte: CAACE