O secretário geral da OAB-CE. Cleto Gomes, será agraciado hoje à noite com a entrega do Título de Cidadão de Fortaleza, pela Câmara de Vereadores. A solenidade acontecerá a partir das 19h30min, no plenário Fausto Arruda. A iniciativa da homenagem é do vereador Plácido Filho.

 

O presidente da OAB Nacional, Ophir Cavalcante, em ofício encaminhado à OAB-CE, parabenizou o secretário geral Cleto Gomes pela honraria concedida pela Câmara de Vereadores de Fortaleza. E, em razão de compromissos institucionais já assumidos em São Paulo, informou que não poderá comparecer à solenidade.

 

Antônio Cleto Gomes, natural de Iracema (CE), formou-se em Direito pela Unifor, tendo feito pós-graduação em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Atualmente secretário geral da OAB-CE, Cleto Gomes já exerceu outros cargos e funções na entidade: membro do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-CE (2007); secretário da Comissão de Sociedade; 1º Presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (1997) e ex-conselheiro (1995/97).

 

Endereço da Câmara Municipal de Fortaleza: Rua Thompson Bulcão., 830 – Luciano Cavalcante.