O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, designou dois diretores da entidade para representar a entidade nas sessões do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) que serão realizadas amanhã, 26. O vice-presidente da OAB Nacional, Alberto de Paula, representará a OAB na 4ª Sessão Extraordinária do CNMP, a partir das 9h no plenário do órgão. Constam em pauta 140 processos, entre eles o de número 135, que trata da proposta de Resolução que estabelecerá instruções para cumprimento da Lei Federal 11.767 de 2008, sobre os pedidos do Ministério Público em relação a busca e apreensão em escritórios de advocacia e nos locais de trabalho do advogado. Já o diretor-tesoureiro, Miguel Cançado, representará a OAB na 125ª sessão ordinária do CNJ, que será conduzida a partir das 9h pelo presidente do CNJ, ministro Cezar Peluso. Há 43 processos em pauta no CNJ.

Fonte: OAB