A audiência pública que inicia às 16h de hoje, 28, foi uma iniciativa do vereador Plácido Filho, requisitando à Câmara de Fortaleza chamar a Comissão de Saúde da OAB para discutir sobre os relatórios feitos das condições dos hospitais e da saúde pública.

O presidente da Comissão de Saúde, Ricardo Madeiro, deixou claro que o objetivo da audiência pública de hoje é prestar contas ao Secretário de Saúde, Alexandre José Mont’Alverne, fazer comparação dos hospitais da capital e mostrar as recomendações feitas pelas Comissão.

As entidades convidadas são a Secretaria de Saúde do Municípo, Promotoria de Justiça, Conselho Estadual de Saúde, Conselho Municipal de Saúde, Sindicato dos Médicos, entre outros.